REALMENTE NESSE DIA... OU A NUVEM DE "GANZAS"
Normalmente nada de bom há... Para o próximo 25A está convocada uma manifestação anti-policia por diversas organizações que eufemisticamente a designam de «Manifestação antiautoritária - contra a repressão policial» e terá lugar à tarde na Praça da Figueira.
Os "jovens" (que devem ter frequentado os workshops de desobediência civil do Berloque) referem a importância do acto «um ano depois do ataque policial no Chiado». É preciso descaramento. Se bem se recordam a carga policial surgiu depois desses energúmenos piolhosos e malcheirosos terem tentado invadir a sede do PNR e vandalizado e destruído diversos equipamentos à sua passagem.
Mas como são jovens... Alguém soube de algum molestado? É cá por coisas, pois apesar de tanta "repressão policial" a polícia só incomoda sempre os mesmos e os "jovens", para quem politicamente manda na polócia, são rapaziada "porreira".
À boa maneira bolchevique não faltam mesmo as considerações humorísticas: «passaram 34 anos desde a substituição de um governo fascista por um governo que continua a controlar, a matar e a reprimir as populações».
Como provavelmente andam desatentos a estas movimentações dos "jovens" aqui ficam algumas das "ilustres" entidades promotoras, é só investigar:
'Movimento Antifascista Português', 'Parem o PNR', 'Bragança Antifascista', 'Raiva', 'Ultras', 'Stop de Lisboa Treaty', 'Resistir', 'Bastounada' entre outros.
E já agora revistem-nos que vão ver as surpresas que irão ter...
Etiquetas: 25A, Manifestação anti-polícia
5 Comments:
Desta vez, espero que não se enganem nas faixas ( se é que vão levar faixas, uma vez que eles preferem mais garrafas, bastões, etc...) como fizeram nas comemorações do regicidio onde levaram a tal faixa com o símbolo do bloco do caviar na parte de trás. ...
Caro HNO:
São a cloaca da grande casa abrilina. A porta de entrada abandonou o fato macaco e agora brinca ao "senhor".
Abr.
Vamos ver se o SIS também vai controlar estes filhinhos de pais ricos!
Concordo com tudo discordando de tudo.
Cumprimentos.
Espero que esta grande manifestação de profundo fervor revolucionário, em que regra geral as mentes dos participantes, encontram-se toldadas por produtos naturais e alguns artificiais. Mais uma vez seja abrilhantada pela banda da festa do bastão, pois assim sendo poderia iniciar-se uma brilhante tradição.
Enviar um comentário
<< Home