19 setembro 2008

MAIS UMA MARAVILHA QUE A IMIGRAÇÃO DO TERCEIRO MUNDO TROUXE

6 Comments:

Blogger harms said...

O general Leonel já veio sossegar a população, por isso não há problema. Parece tratar-se de uma irreverência de jovens, ums brincadeira.
O desplante e a falta de vergonha destes senhores é uma coisa absolutamente incomensurável.

sexta-feira, 19 setembro, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Deixo o comentário que efectuei na casa do companheiro Harms:
"É fundamental que o arco da área da Direita Nacional e Conservadora se envolva num único projecto...
Caso contrário,muito em breve este país não existe!
Não entendo porque é que pessoas capazes não conseguem ultrapassar divergências menores.
Mais!
Com o que se está a passar nas escolas,dentro de dez anos(ou menos...)não haverá "gente" capaz
de gerir a Nação!
Estamos "obrigados" a educar os putos como uns verdadeiros choninhas!
Entretanto,os "moreninhos" ocupam as ruas.
O que faz um puto branco que mal nasce,os papás,a psicóloga e o ME rotulam-no à nascença de "traumatizadinho",frente a Zeca Pistolão,de Minas Gerais,ou a Lelo Naifa ou Inhaca Mungo,ao encontrarem-se na rua?
Borra-se como o Rui Pereira e quejandos!
Querem nacionalismo?
Deixem as capelinhas e unam-se porra!"

sexta-feira, 19 setembro, 2008  
Blogger O Saudosista said...

Perante a insegurança crescente, perante a inacção do (des)governo, perante a noticia, pergunto eu, português a 100%, porque me é negado a mim na minha pátria o que a outros de fora é autorizado, porque não posso eu cultivar o gosto e a cultura por armas de fogo para minha segurança e dos meus?

sábado, 20 setembro, 2008  
Blogger Camilo said...

Só falta dizer, pelo Secretário-geral do Gabinete Coordenador da Segurança, que...
O crime organizado é uma das conquistas da democracia do 25/4.

domingo, 21 setembro, 2008  
Blogger Camilo said...

Mário Machado, esteve preso (em prisão preventiva) vários meses.
Ontem, um estrangeiro é descoberto com um pequeno arsenal em casa e... sai em liberdade, para se apresentar de 15 em 15 dias.
Alguém percebe isto?!!!

domingo, 21 setembro, 2008  
Blogger Humberto Nuno de Oliveira said...

Sim Camilo, os "democratas"...
Mas não se esqueça que o Mário Machado é o mal absoluto esse estrangeiro será um desenraizado, oprimido, socialmente excluído e sei lá mais o quê...
Um abraço

segunda-feira, 22 setembro, 2008  

Enviar um comentário

<< Home