22 janeiro 2009

AGRADECIMENTO

Ainda não tinha tido ensejo de agradecer publicamente aos blogues, e respectivos gestores, o apoio manifestado à minha candidatura ao parlamento europeu nas listas do Partido Nacional Renovador.
São eles o Alma Pátria, o Área Nacional, o Cidade do Sossego, do Estado Novo, o Manlius, o Pena e Espada, O Saudosista, e o Ultimo Reduto, aqui indicados por ordem alfabética.
A todos vós o meu muito obrigado e a gratidão pela confiança que em mim depositam e que espero não defraudar!
P.S. Espero que a lista esteja completa, caso contrário, avisem... e desculpem.

Etiquetas: ,

2 Comments:

Blogger kerplunk said...

Pelos vistos até o MPP, já anunciaram no site e tudo...é bom de ver alguma unidade.

Saudações Nacionalistas!

quinta-feira, 29 janeiro, 2009  
Blogger Activista said...

Caro Prof. HNO,

Apesar de ultimamente não ter muito tempo disponível (e isso sentiu-se e de que maneira no blogue activismo-nacional), não poderia deixar de apresentar a minha sincera felicidade pela sua candidatura ás "europeias". Desse modo, o PNR poderá ir mais longe nessa eleição e, também, posteriormente, nas legislativas.
Como nacionalista e militante do PNR, manifesto, assim, o meu total apoio à sua candidatura.

Um abraço e força!!!

Activista

sexta-feira, 30 janeiro, 2009  

Enviar um comentário

<< Home