Nota alta para o contributo positivo que deram todos os candidatos da direita. Tomara que possam levar por diante os projectos em que acreditam, em que acreditamos. Parabéns especialmente ao PNR por mais uma vez afirmar sem tergiversações, agora em directo, a sua luta contra os federastas (como lhes chama e bem). De facto tudo o que estes desejam com a prossecussão para a implantação definitiva da URSE (união das repúblicas socialistas europeias), é a total dissolução do que ainda resta da singularidade de cada povo europeu, destruíndo simultâneamente o pouco que ainda possa subsistir da sua integridade como Nações, para, egoística e malèficamente em sua substituição, criarem uma amálgama de gentes sem raízes nem tradições, afinal as que deram origem à génese das Nações. Estará por fim criada a Eurásia por eles tão ansiada, ou seja seres indiferenciados e já não povos ligados pelos mesmos ideais pátrios, sem identidade nem amor à terra-mãe, sem objectivos, aspirações, sonhos ou norte. Será então quando acontecerá definitivamente a morte da Europa tal como a conhecemos. Contra as forças do Mal que vêm destruíndo as Nações europeias, há que combater em pé d'igualdade e com as mesmas armas que os representantes do mundialismo o fazem. Isto é com todas aquelas de que possamos dispor. As legais e as ilegais, se preciso for. É mister que os novos guerreiros se munam da indómita determinação e da inexcedível bravura dos antigos. Aqueles inesquecíveis Heróis que fizeram esta Europa a que pertencemos e amamos, defendendo-a as mais das vezes com a própria vida. Só assim será possível - e o quanto antes porque o tempo urge - levá-los de vencida. O que estou certa acontecerá mais tarde ou mais cedo. Assim os verdadeiros europeus o decidam. Maria
Parabéns pela sua mágnifica intervenção Prof. Temos candidato! E alguém com todas as capacidades para no futuro liderar o nacionalismo na sua vertende partidária em Portugal!
4 Comments:
Eficaz, difícil não concordar.
Parabéns.
GCF
É tão claro, evidente e sem discussão, este tema que até é constrangedor, ser necessário defendê-lo!
Nota alta para o contributo positivo que deram todos os candidatos da direita. Tomara que possam levar por diante os projectos em que acreditam, em que acreditamos. Parabéns especialmente ao PNR por mais uma vez afirmar sem tergiversações, agora em directo, a sua luta contra os federastas (como lhes chama e bem). De facto tudo o que estes desejam com a prossecussão para a implantação definitiva da URSE (união das repúblicas socialistas europeias), é a total dissolução do que ainda resta da singularidade de cada povo europeu, destruíndo simultâneamente o pouco que ainda possa subsistir da sua integridade como Nações, para, egoística e malèficamente em sua substituição, criarem uma amálgama de gentes sem raízes nem tradições, afinal as que deram origem à génese das Nações. Estará por fim criada a Eurásia por eles tão ansiada, ou seja seres indiferenciados e já não povos ligados pelos mesmos ideais pátrios, sem identidade nem amor à terra-mãe, sem objectivos, aspirações, sonhos ou norte. Será então quando acontecerá definitivamente a morte da Europa tal como a conhecemos. Contra as forças do Mal que vêm destruíndo as Nações europeias, há que combater em pé d'igualdade e com as mesmas armas que os representantes do mundialismo o fazem. Isto é com todas aquelas de que possamos dispor. As legais e as ilegais, se preciso for. É mister que os novos guerreiros se munam da indómita determinação e da inexcedível bravura dos antigos. Aqueles inesquecíveis Heróis que fizeram esta Europa a que pertencemos e amamos, defendendo-a as mais das vezes com a própria vida. Só assim será possível - e o quanto antes porque o tempo urge - levá-los de vencida. O que estou certa acontecerá mais tarde ou mais cedo. Assim os verdadeiros europeus o decidam.
Maria
Parabéns pela sua mágnifica intervenção Prof. Temos candidato! E alguém com todas as capacidades para no futuro liderar o nacionalismo na sua vertende partidária em Portugal!
Estamos consigo!
Bem haja!
A administração da Radio28.
Enviar um comentário
<< Home