4 NOTAS SOLTAS RESULTANTES DA LEITURA DA "VISÃO"


Sintonia - Que eu tenha noção ou conhecimento nada, para além de ambos termos sido vítimas de AVC e recuperado dos mesmos, me liga particularmente a Luísa Castel-Branco (além da admiração que, não raras vezes, lhe tributo). Todavia, em recente crónica (13 de Agosto), acertiva como é seu hábito atacou o que definiu como a "histeria do bronze". Ora leiam lá esta pérola: "Para mim é um mistério aqueles seres humanos a tostarem ao Sol, as toalhas coladinhas umas às outras, os rádios aos berros e as crianças a correrem atrás das bolas. Primeiro, há que chegar à praia. Filas e filas e um calor de meter dó. Depois, o acto doloroso de colocar os pés na areia a escaldar. O reflexo do Sol que torna impossível manter os olhos abertos. Estender a toalha e levar com as pessoas que conhecemos e com quem não queremos, pura e simplesmente, conversar. E, depois, caminhar até à água, que em Portugal ou é gelada ou é uma sopa quente e nojenta. Felizmente que lá para Outubro acaba a histeria do bronze e do social e, finalmente, eu vou à praia. Experimentem passear num dia frio pelo areal, o vento a lamber-nos o rosto, ouvir o mar e o silêncio. Isso sim, vale a pena!".
É de mestre, os meus parabéns.

Resta saber se os inquéritos que apontam as graves reservas relativamente à nudez das jovens francesas decorrem mesmo da mudança de hábitos das francesas (o que se saudaria) ou se ao invés derivam já da crescente mancha islâmica naquela sociedade...
Referendo à islamofobia - Ou como neste mundo "politicamentecorretês" se mascara o que é evidente. Agendado para 29 de Novembro o referendo suiço sobre se a construção de minaretes deverá, ou não, ser proibida no país é apresentado como uma questão islamofóbica.

Referendo à islamofobia - Ou como neste mundo "politicamentecorretês" se mascara o que é evidente. Agendado para 29 de Novembro o referendo suiço sobre se a construção de minaretes deverá, ou não, ser proibida no país é apresentado como uma questão islamofóbica.
Com minaretes já em Zurique e Geneva os suiços (com 350 mil muçulmanos, que correspondem já a 5% da população), tentam travar a islamização progressiva na federação helvética.
Recorde-se que este movimento começou, por iniciativa popular, em Maio de 2007 recolhendo muito mais que as 100 mil assinaturas necessárias para tornar vinculativo o escrutínio.
Preservação, defesa de valores, respeito por tradição e herança, ou meramente reciprocidade para o imposto aos cristão nos países islâmicos: claro que não! Islamofobia, pois claro!
Etiquetas: Couto dos Santos, Defesa de valores, França, Invasão islâmica, Luísa Castel-Branco, Suiça
3 Comments:
---> Não é difícil de perceber, que o o verdadeiro objectivo da repressão dos Direitos das mulheres era tratar as mulheres como uns meros 'úteros ambulantes'... para que as sociedades ficassem dotadas duma Vantagem Competitiva Demográfica!!! [nota: ver o blog http://tabusexo.blogspot.com/]
---> Os bandalhos (vulgo BADALHOS BRANCOS] que criticam a repressão dos Direitos das mulheres... e em simultâneo... defendem que se deve aproveitar a 'boa produção' demográfica proveniente de determinados países [aonde foi precisamente a repressão dos Direitos das mulheres que proporcionou essa 'boa produção']... para resolver o deficit demográfico na Europa... são inqualificáveis.
---> A luta pela sobrevivência é uma coisa DIFÍCIL E COMPLICADA... consequentemente... não se pode andar a perder tempo nem com bandalhos (vulgo bandalhos brancos) nem com Parvos-à-Sérvia!
--->>> Concluindo: antes que seja tarde demais, há que mobilizar, para o SEPARATISMO-50-50, aquela minoria de europeus que possui disponibilidade emocional para abraçar um projecto de Luta pela Sobrevivência...
ANEXO: Parvos-à-Sérvia
Kosovo... uma pergunta para os Sérvios (e não só): vocês não têm vergonha de ser tão parvos?
É óbvio que ao perderem o controlo demográfico [ficando à mercê de alienígenas (não nativos) já naturalizados - e com uma demografia imparável]... a 'coisa' iria ser (mais tarde ou mais cedo) desmantelada...
Uma obs: Um sítio aonde não se procede à renovação demográfica - leia-se uma SOCIEDADE SUSTENTÁVEL - não é um país...... é (está condenado a ser -> mais tarde ou mais cedo,) UMA 'COISA' PRESTES A SER DESMANTELADA.
Se não for o Islão a impor Tradição e costumes, o que será?
Oh Flávio, dos costumes e tradições deles deixo-os todos para ti... todinhos. Irra...
Enviar um comentário
<< Home