06 maio 2010

AFINAL...

... não era uma torpe e xenófoba acusação do PNR? Lá está para quem quiser ler, sem preconceitos, na capa do "Correio da Manhã" de hoje a verdade sobre os muitos criminosos - ricos - que ainda recebem o rendimento mínimo paga com os nossos salários...
É fartar vilanagem...

Etiquetas: , ,

2 Comments:

Blogger José Domingos said...

Agora, andam mais entretidos, a matar pessoas , na Grécia, mas não foi a extrema esquerda, foi a esquerda radical. Antigamente, na urss, era com um tiro na nuca, que os comissários politicos da nkvd, tratavam da oposição, agora lançam fogo. Deve ser mais ecológico, por causa do teor de chumbo, das balas.
É confrangedor, as voltas que os orgãos de formatação, cá do burgo, dão as noticias. Um dia destes, deixa de existir a Grécia, não se fala, logo, não existe.
Olha se fosse o pessoal da direita radical, desculpem. da extrema direita.

quinta-feira, 06 maio, 2010  
Blogger Flávio Gonçalves said...

Bom, na Grécia mistura-se um pouco as radicalidades hoje em dia, já não se sabe muito bem onde acaba a extrema-esquerda e começa a extrema-direita.

Mas uma coisa fazem bem: para mudar seja o que for, é preciso haver mortos. É triste, mas é verdade.

Aqui não houve, nem antes do 25/4 nem depois do 25/4, o resultado está à vista (bom, excepção feito ao PCP que antes do 25/5 executou mais comunistas do que alguma vez a PIDE teria feito).

sexta-feira, 07 maio, 2010  

Enviar um comentário

<< Home