15 julho 2010

ERA BOM QUE FOSSE MESMO ASSIM...

Em entrevista à "Antena 1" o ministro dos Negócios Estrangeiros do Irão, Dr. Mottaki, elogiou a resposta dada pelo governo português à embaixada israelita no nosso país (cujo embaixador, recordo, foi chamado às Necessidades), comentando que "Israel pensa que manda no mundo , mas os países independentes não pedem licença para estabelecer relações internacionais".

Etiquetas: ,

6 Comments:

Blogger José Domingos said...

É assim que funciona a raça dos eleitos??? Eu não me lembro de ter votado nestas eleições.
Desta vez, o " coitadinhismo", não funcionou, talvez o lobby, ou a onu ou os eua ou o concelho mundial judaico............

quinta-feira, 15 julho, 2010  
Blogger Flávio Gonçalves said...

Bom... resta-nos saber se não o chamou para lhe pedir desculpas =)

Ao pequeno-almoço ao ministro falou também acerca do evento histórico que os sionistas tentam utilizar para chantagear "e criminalizar eternamente a juventude alemã" e outras questões que, folheando os jornais hoje, não encontro registadas em lado nenhum, embora os jornalistas presentes estivessem freneticamente a tomar notas... um dos poucos registos que encontro é uma calúnia do Ferreira Fernandes no DN ao próprio ministro e ao Irão, uma mentira descarada até acompanhada da citação de metade de uma frase, já o denunciei no meu blogue.

quinta-feira, 15 julho, 2010  
Blogger José Domingos said...

Há Jornalista, e moços de recados, assalariados, daqueles, que só se preocupam com os direitos humanos, quando dá jeito.

sexta-feira, 16 julho, 2010  
Blogger Nuno Castelo-Branco said...

Pois é..., mas eu adoraria ver os aiatolás + todo o regime de Ahmadinedjad - guardas revolucionários (ministro dos negócios estrangeiros teeranês incluído), pendurados pelo pescoço nos postes de Teerão. Talvez até, nos guindastes em que executam pessoas. O mundo ficaria um local mais salubre.

terça-feira, 20 julho, 2010  
Blogger Flávio Gonçalves said...

O Nuno tem razão, há que acabar de vez com essa gente sóbria, com ideais e com fé que ainda subsiste e impor a nossa ocidental decadência democrata ao mundo como modelo único.

Morte aos incorruptos de Teerão, morte!

Viva a libertinagem, a decadência, a corrupção, a anilhagem à retaguarda militante e essas coisas todas que o Ocidente tem a oferecer: os contra-valores.

terça-feira, 10 agosto, 2010  
Blogger Nuno Castelo-Branco said...

Ora essa, Flávio. Tem a certeza de ter o corte de cabelo autorizado por lei ditada por aquelas santinhas criaturas de turbante? Veja lá se também é considerado "qualquer coisa" susceptível de ver Teerão do alto. São capazes de tudo. Dê uma vista de olhos nas informações que que existem acerca dos dias subsequentes à partida do Grande Homem que foi Reza Pahlavi. Elucidativo, é o mínimo que se pode dizer. Eles cairão da forma que prepararam e merecem. Espero para assistir. Juro que farei um post, nem que a Fernanda Câncio esperneie.
O Afonso de Albuquerque é que era esperto.

terça-feira, 10 agosto, 2010  

Enviar um comentário

<< Home