13 agosto 2010

RELEMBRANDO...


Tal como em 1385 desafios de hoje são claros a ameaça é real e a resposta tem que ser firme, inequívoca. Esta é, verdadeiramente, a hora!
No próximo dia 14 de Agosto convocamos-vos para uma reunião no terreiro de Aljubarrota.
É o local único e histórico onde os nossos antepassados venceram a decisiva batalha pela Pátria Livre e Independente. Hoje, cativo de tantos males, sentimos que Portugal chama de novo pelos Portugueses. E nós vamos responder, porque é a ele e só por ele, que empenharemos a nossa lealdade.
É esta atitude essencial, é esta entrega total que permitiu sempre superar os temores que sobre nós se abatiam, conquistar a Confiança e a Vitória em todas as crises, e vencer. O materialismo e a degradação do nosso tempo ensombram a Esperança mas, não só não nos impedem como tornam imperiosa, uma resposta clara, firme e realista, como então.
É no Campo Sagrado de S. Jorge que faz todo o sentido um voto para lutar por Portugal, pela nossa gente, pelo futuro. Nessa Fé e Devoção a Portugal, o Movimento de Oposição Nacional - Uma Plataforma Para o Ressurgimento Nacional, convoca-te para esse voto, para manter viva a chama sagrada da Pátria e tomares uma Decisão que te pode mobilizar para um combate político decisivo.
O tempo é de combate. Vivemos uma situação grave. Porque está tudo em risco, e dizer Portugal é dizer tudo o que de material e espiritual a Nação inclui, do Trabalho nas Fábricas à Criação Cultural. Sentimos Portugal como razão de Vida e Morte e legado a transmitir. Por isso, vamos lutar! Com Conhecimento, Inteligência e Vontade a dirigirem a Acção. Os combatentes revelam-se nos tempos difíceis e não nos anos de temperança. Privamo-nos do que for preciso - não negaremos à Pátria nada do que e ela de nós exigir: Sacrifício, Fidelidade, Entrega.
Estamos a tempo de resgatar a Nação. Tal como no passado, há muitos Portugueses dispostos a travar, uma vez mais, o combate decisivo.
Contamos convosco. Portugal pode contar connosco!
Chegou a hora!


A Comissão Política do
Movimento de Oposição Nacional
Uma Plataforma Para o ressurgimento Nacional
Contactos: oposicaonacional@gmail.com ou 96 730 00 76.

Etiquetas: , ,