21 setembro 2010

CONTRA A "EDUCAÇÃO" SEXUAL...

A não perder hoje n' "O Diabo" e ainda as festanças e desventuras do 5 de Outubro em que se exalta, uma vez mais, a divisão e se esquece a Fundação. Opções vesgas de um país governado por vesgos e sectários..

Etiquetas: ,

2 Comments:

Blogger umquarentao said...

Educação Sexual sem Tabus nem Neo-Tabus - blog: analisando o Tabú-Sexo - nas Sociedades Tradicionalmente Monogâmicas - chegamos à conclusão de que o verdadeiro objectivo do Tabú-Sexo era proceder à integração social dos machos sexualmente mais fracos.

Hoje em dia, por um lado, muitas mulheres vão à procura de machos de maior competência sexual, nomeadamente, machos oriundos de sociedades tradicionalmente Poligâmicas: nestas sociedades apenas os machos mais fortes é que possuem filhos, logo, seleccionam e apuram a qualidade dos machos.
Por outro lado, hoje em dia muitos machos das sociedades tradicionalmente Monogâmicas vão à procura de fêmeas Economicamente Fragilizadas [mais dóceis] oriundas de outras sociedades...


CONCLUINDO:
Nas Sociedades Tradicionalmente Poligâmicas é natural que sejam apenas os machos mais fortes a terem filhos, NO ENTANTO, as Sociedades Tradicionalmente Monogâmicas têm de Assumir a sua História!!! Isto é, estas sociedades não podem continuar a tratar os machos sexualmente mais fracos como sendo o caixote do lixo da sociedade!!! Isto é, os machos ( dotados de Boa Saúde ) rejeitados pelas fêmeas devem possuir o legítimo Direito de ter acesso a ÚTEROS ARTIFICIAS...

terça-feira, 21 setembro, 2010  
Anonymous Anónimo said...

Pelo que já ouvi, aquilo é mais deseducação sexual. Mas penso que fazem bem os pais que se opõem a tal festim de asneirolas, agora é preciso que os pais saibam em casa ensinar a verdadeira educação sexual.

terça-feira, 21 setembro, 2010  

Enviar um comentário

<< Home