11 fevereiro 2011

SOB CHUVA...

Foi sob chuva copiosa que iniciámos a vigília frente à Embaixada de Espanha hoje pelas 18horas. Uma dúzia dos que, para lá da luta "internética", deram a cara e o corpo por uma causa em que acreditam (uma palavra de particular agradecimento aos camaradas da Legião Vertical que do Porto vieram para dizer presente!). O costumeiro caractér avesso às horas das nossas gentes fez com que com a passagem do tempo o número engrossasse chegando-se às três dezenas. Pouco, mesmo assim, para a importância do que se joga, mas enfim, não faltámos e demos testemunho, inclusivé a dois surpresos espanhóis que passavam e que no regresso à sua Huelva prometeram acompanhar o caso que desconheciam e que muito os incomodou.

A ocasião foi, ainda, aproveitada para a distribuição de informação sobre o caso Varela e não pudemos deixar de registar como muito positivas as opiniões favoráveis de alguns dos que a receberam. Parece que os papões agitados no passado se começam a desvanecer...



Etiquetas: , , ,

3 Comments:

Blogger J.C. said...

Estou realmente contente que ainda existam pessoas de livre pensamento como vocês. Nesse âmbito, têm toda minha simpatia. Nunca desistam. Mesmo que existam ignorantes contra vocês, existe também um grupo de pessoas como eu que estão ao vosso lado, o lado da verdade!
Saudações

sábado, 12 fevereiro, 2011  
Blogger Humberto Nuno de Oliveira said...

Caro amigo, obrigado pelo apoio, espermaos contar com a sua presença em futura iniciativa.
Abraço

sábado, 12 fevereiro, 2011  
Blogger Aécio said...

Óptima e meritória iniciativa.
Pena a parte da Vigília ter sido cancelada pela organização.
Não percebi a saída apressada nem o avisar da Polícia que a Vigilia estava acabada. Passados poucos minutos os Polícias vieram chatear.
Tivémso que sair dalíe houve pessoas que passarm por lá depois do jantar e não viram ninguém.
Cumprimentos

sábado, 12 fevereiro, 2011  

Enviar um comentário

<< Home