06 outubro 2016

OLHA QUE BOM PARA ELE…

Deve ser hoje formalmente aclamado em Conselho de Segurança, o Engenheiro António Guterres como Secretário-geral das Nações Unidas, porventura o cargo internacional de maior estatuto que pode ser ocupado.
Quando em Dezembro de 2001, apresentou a sua demissão de Primeiro-ministro, após eleições que havia ganho em 10 de Outubro de 1999, mostrando manifesto desrespeito pela “democracia” e pelos seus votantes, que eles tanto apregoam, na sequência da vitória de outro partido nas eleições autárquicas", afirmou que era seu dever «evitar o pântano político» e que não possuía quaisquer «ambições políticas». Para quem abandonou o país e os portugueses, mantendo-se líder da Internacional Socialista, que deixou em 2005 para assumir o cargo de Alto Comissário das Nações Unidas para os Refugiados e que agora tanto lutou para se alcandorar ao cargo de Secretário-geral da ONU, estamos conversados quanto ao valor da palavra deste indivíduo que apenas há quinze anos afirmava não ter «ambições políticas»… Lembrando um outro que igualmente fugiu a bater com os calcanhares no rabo, para ir «prestigiar Portugal» num cargo muito importante que, sabemos agora, lhe granjeou uma reformazita de mais de 7000 euros mês… Como esta gente serve Portugal, que comovente…
É verdade que dá um certo gozo esta escolha, por ser contra a vontade da gorda que comanda esta Europa, é verdade que o Presidente da República disse que reconhecer a importância da sua escolha «era apenas ser patriota», o que em certa medida não deixa de ser verdade (sou sempre por opções Portuguesas), agora que tenha ganho o melhor, isso já não sei pois, aparentemente, a ambição conflitua com a palavra dada… facto que, como bem sabemos, não é incomum neste políticos portuguese actuais…

Etiquetas: , , ,

1 Comments:

Blogger mensagensnanett said...

No seu trabalho como Comissário das Nações Unidas para os Refugiados, António Guterres revelou, uma vez mais, aquilo que já há algum tempo é perceptível - anda por aí uma UMA AGENDA NAZI ESCONDIDA:
- começam por falar em ajuda humanitária, blá, blá, blá... depois... é utilizado tudo e mais alguma coisa (motivos económicos, etc) como arma de arremesso no 'argumento' de que a sobrevivência de Identidades Autóctones é algo que «não faz sentido»...
[mais: o sr. Guterres tem falado em «integração» de refugiados... sempre escamoteando a existência substituições populacionais... mostrando um total desprezo pelo (legítimo) Direito à sobrevivência de Identidades Autóctones - enfim, mais uma marioneta ao serviço da alta finança (capital global)]
.
.
.
P.S.
A alta finança (capital global) está apostada em dividir/dissolver as Nações... terraplanar as Identidades... para assim melhor estabelecerem a Nova Ordem Mundial: uma nova ordem a seguir ao caos – uma ordem mercenária (um Neofeudalismo).
.
P.S.2.
-» http://separatismo--50--50.blogspot.com/.
[o legítimo Direito à sobrevivência das Identidades Autóctones]

quinta-feira, 06 outubro, 2016  

Enviar um comentário

<< Home