28 setembro 2006

MANIFESTAÇÃO DOS AGENTES DA AUTORIDADE

Tal como o PNR, também eu, apelo à presença dos nacionalistas na manifestação de polícias de hoje, com início às 17.30 horas na Praça do Comércio.

Tal como tantos Nacionalistas, nesta democracia/demagogia também os agentes António Ramos e António Cartaxo, foram vítimas de perseguição injusta por parte do sistema, apenas por ousarem dizer as verdades, inconvenientes para o politicamente correcto dominante.

Só "cegos" podem não estar ao lado dos agentes da polícia que lutam por condições dignas de trabalho, face a uma criminalidade crescente e cujo crescimento está indelevelmente associado à invasão imigrante.

Aparece e mostra que nem todos os portugueses se vergam à mentira propalada pelos fazedores do politicamente correcto.

3 Comments:

Blogger Humberto Nuno de Oliveira said...

Senhor João Freitas, não tenho idade, nem sobretudo paciência, para aturar diatribes de jovens estudantes à procura de identidade/maturidade e sobretudo para aturar pretensas lições de moral, ou outras.
De qualquer modo folgo em que apareça por aqui, pode ser que aprenda qualquer coisa (talvez o valor da objectividade do que se escreve) porque, como dizia o "grande Timoneiro" (mais do seu agrado seguramente apesar de responsável pela morte de 20 milhões de chineses...), "os jovens são os mais desejosos em aprender e os menos conservadores no pensamento" (será que tinha razão? Às vezes não parece...).

quinta-feira, 28 setembro, 2006  
Blogger Humberto Nuno de Oliveira said...

É pois, então, apenas um demo-liberal acéfalo. Sobre nazismo e moral falaria consigo se para tal demonstrasse merecimento. Mas fique lá com os seus foliões "politicamente correctos", desses a companhia nada me produz de bom. Opiniões...
Mas osbre moral, creio bem que lhe poderia dar bastos ensinamentos...

quinta-feira, 28 setembro, 2006  
Blogger Sardoal said...

Caro Prof.Humberto:
Então ainda gasta o seu Latim com os crentes na liberdade,democracia,igualdade,fraternidade e outras balelas que muito jeito dão aos amos mundialistas?
Por amor de Deus!Utilizando uma alegoria de Platão,deixe-os ficar na caverna!É o seu habitat natural!Aí estão contentes!E põe-se a ladrar á porta!
Certamente sabe o que Nietziche diz sobre o Ultimo Homem e o Ubermachen-são inconciliáveis.

sexta-feira, 29 setembro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home