08 novembro 2006

UM HONROSO CONVITE

Decidiu a Causa Identitária, através do seu Presidente o meu amigo e camarada Duarte Branquinho, ter a amabilidade de me convidar para um interessante Colóquio, subordinado ao tema A Nova Reconquista: da Ibéria à Sibéria, a realizar no próximo Sábado, dia 25 aqui em Lisboa. Tal convite honra-me, mas mais importante que isso demonstra inequivocamente que, no seio da nossa área política, onde não reinar a tacanhez toda a colaboração e entendimento é possível.
Não sou, como sabem, no sentido mais estrito da palavra, um Identitário. Por formação sou muito apegado ao meu Nacionalismo, e sobretudo muito sensível à difícil relação com o nosso vizinho ibérico. A noção de uma unidade política europeia é-me confesso-o, ainda, algo estranha, eventualmente apenas uma sedutora utopia. Todavia, a história, em constante evolução, mostra-nos que as novas ameaças devem ser encaradas numa dimensão colectiva regional e civilizacional e já não apenas no âmbito nacional, começa, assim, o sonho identitário a medrar. Sinais dos tempos.
No referido Colóquio, a que vos aconselho a que não faltem, não naturalmente para me ouvirem, estarão presentes o Presidente da C.I, o meu querido amigo Miguel Jardim (Identitário de longa data e com o qual tantas vezes travei interessantíssimas discussões) e os convidados estrangeiros Enrique Ravello (Presidente da Tierra y Pueblo), Pierre Vial (Presidente da Terre et Peuple) e o nosso camarada Guillaume Faye que, naturalmente, dispensa comentários.
Como podem observar uma boa mão cheia de razões para aparecerem, e como as inscrições são limitadas apressem-se a confirmar.

4 Comments:

Blogger PlanetaTerra said...

///

---> Os Políticos não podem ser os 'Bodes Expiatórios'!...
---> O problema também não está nos 'alienígenas'...
---> O problema está nos Parasitas Engenhosos (vulgo Parasita Branco -> a maioria dos europeus) que pretendem andar na Curtição-Parasita... ou seja:
-1- Pretendem andar no Planeta a curtir mão-de-obra servil imigrante ao 'preço da chuva'...
-2- Pretendem andar no Planeta a curtir a existência de alguém que pague as Pensões de Reforma [apesar de... nem sequer constituírem uma Sociedade aonde se procede à Renovação Demográfica!!!]


Conclusão Nº1:
--- Falar em «Nova Reconquista: da Ibéria à Sibéria» é uma coisa que não faz sentido nenhum:
-> Não existe nenhuma invasão!
-> O que existe... é... PARASITAGEM que pretende andar no Planeta a Curtir à custa de imigrantes!

Conclusão Nº2:
( ... antes que seja tarde demais... )
O caminho a seguir é o SEPARATISMO ÉTNICO AUTÓCTONE.



P.S.:
Veja-se aquilo que aconteceu na Bélgica:
-> Face ao crescimento do partido Separatista Vlaams Belang... a Parasitagem Engenhosa belga desatou a naturalizar imigrantes (e filhos de imigrantes) em 'quantidades industriais'!... Pois... os imigrantes (e filhos de imigrantes) são uns Predadores Insaciáveis que ambicionam ter o Caminho Livre para Ocuparem e Dominarem mais e mais novos territórios!... Logo... eles irão combater o Separatismo Étnico Autóctone.

///

quarta-feira, 08 novembro, 2006  
Blogger RM said...

Afinal existe invasão, ou não?

quarta-feira, 08 novembro, 2006  
Blogger Vítor Ramalho said...

Seria uma óptima razão para visitar a capital.
Mas já tinha agendado uma distribuição de comunicados em Nelas.
Não vão faltar outras oportunidades.

quinta-feira, 09 novembro, 2006  
Blogger PlanetaTerra said...

///

" Afinal existe invasão, ou não? "

--- NÃO! Não existe nenhuma invasão!!!

--- Uma invasão é uma acção hostil...
--- Aquilo que está a acontecer na Europa é uma Gestão na entrada de imigrantes... para que o pessoal possa andar na Curtição-Parasita... ou seja, o pessoal:
-1- Pretende andar no Planeta a curtir mão-de-obra servil imigrante ao 'preço da chuva'...
-2- Pretende andar no Planeta a curtir a existência de alguém que pague as Pensões de Reforma [apesar de... nem sequer constituírem uma Sociedade aonde se procede à Renovação Demográfica!!!]

///

quinta-feira, 09 novembro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home