12 janeiro 2007

MANUTENÇÃO NA COLUNA DA DIREITA-8

Em maré de manutenção (vou ver se no fim-de-semana consigo deixar os textos prometidos...) aqui ficam mais três acrescentos de vulto à coluna da direita.
O primeiro deles o Forum Terceira Via que já ontem aqui aconselhei e que hoje, por mérito próprio ali passa a constar com o respectivo "banner". Um Forum onde (e desculpem-me os mais novos, naquela feliz expressão do "timoneiro" chinês , os mais desejosos de aprender e os menos conservadores no pensamento) a mestria de alguns rapazes da minha criação (que não minha - convém esclarecê-lo não vá algum "henriques" julgar tratar-se de uma qualquer auto-promoção fotográfica, entenda-se, pois só ontem a pedido irrecusável me registei naquele espaço) assegura uma incontestável qualidade.
Depois, dois "blogs". O primeiro (por ordem alfabética) o Portas do Cerco do meu jovem amigo Vitório que, por manifesta falta de atenção da minha parte ainda aqui não figurava como lhe é devido. O segundo uma agradável revelação e recomendação a cujo conhecimento cheguei por recomendável mão, o Prometheus cujo autor não sei se conheço mas cuja lucidez de análise me deixou agradavelmente surpreendido.
Aqui vão, pois, os três para a coluna dos recomendados.

Etiquetas: , , ,

1 Comments:

Blogger C said...

Caríssimo Prof. HNO,

Agradeço desde já a referência.
Convido desde já para o "bolo" no Portas do Cerco!

Saudações,
VRC

segunda-feira, 15 janeiro, 2007  

Enviar um comentário

<< Home