16 maio 2007

SELO DE QUALIDADE

Activo desde os primórdios de 2004 o nosso camarada Camisa Negra é uma espécie de venerado decano destas blogosféricas andanças. Decidiu ontem nomear esta casa, facto pelo qual muito reconhecido lhe fico, como possuidora do seu "Selo de Qualidade" (que aqui se reproduz para memória futura... soubesse eu pô-lo a encimar a coluna da direita e já lá estaria...), que partilho com três camaradas de pena afiada, como convém, e que desde já exorto a "pilharem" o selo que concebi e ostentá-lo orgulhosamente nos seus "blogs".
São eles o meu velho amigo e camarada Nonas, o Manlius (que juro não sei quem é, ou saberei?) e o blog do meu velho camarada e crescentemente "descapotável" (como eu) MR.
Fico atento à vossa "pilhagem" que uma distinção destas não é todos os dias que se consegue.
P.S. - Se alguém me souber esclarecer sobre a colocação na coluna da direita, cá espero...

Etiquetas: , ,

5 Comments:

Blogger camisanegra said...

Julgo que também conheces o Manlius...

quarta-feira, 16 maio, 2007  
Blogger josé carlos said...

Conheces sim. Sou da muito velha guarda. Da geração do Rodrigo Emílio. Aliás somos co - etâneos.
Pensa um pouco que descobres

quarta-feira, 16 maio, 2007  
Blogger nonas said...

Pensas que não conheces o Manlius? Estás a passar-te? Não conheces tu outro...

quarta-feira, 16 maio, 2007  
Blogger Humberto Nuno de Oliveira said...

Ora coetâneo do nosso Rodrigo ocorrem-me alguns, poucos, porém...agora se dotados ou não para a blogosfera, não sei?
Tenho cá uma suspeita...

quinta-feira, 17 maio, 2007  
Blogger Humberto Nuno de Oliveira said...

Este comentário foi removido pelo autor.

quinta-feira, 17 maio, 2007  

Enviar um comentário

<< Home