12 junho 2007

AINDA A PROPÓSITO DO 10 DE JUNHO...

Captado durante a manhã o momento histórico em que o meu amigo Vitor Luís confidenciava ao igualmente meu amigo José Campos e Sousa a sua intenção de lançar para breve um blog.
Ao que o "Reverentia" conseguiu apurar, esta notícia, sem dúvida das mais interessantes e estimulantes do ano, o referido blog para além do nosso amigo e camarada VL contará ainda com a colaboração de peso (sobretudo intelectual como é evidente, oh mal intencionados...) do António Marques Bessa, que igualmente faz o favor de ser nosso amigo.
Um "blog" que se aguarda, naturalmente, e onde, estou certo, não faltará a pena certeira, a crítica afiada, a caricatura de génio (prometes Vitor?), a abalizada opinião, a doutrina adequada e, claro está, alguma Murganheira (certo António?).
Um grande abraço aos dois e cá o espero para dar a notícia em primeira mão.

Etiquetas: , , ,

1 Comments:

Blogger nonas said...

E fiquei eu em casa com «A Lógica, o Talmud e a Torah», para perder o anúncio do blogue do VL?
Realmente, tudo me pareceu sem lógica!

terça-feira, 12 junho, 2007  

Enviar um comentário

<< Home