30 junho 2007

ASNEIRAS NA PENÍNSULA BALCÂNICA

A anedótica OTAN (vulgo NATO), entidade que no final dos anos noventa do século passado criminosamente empreendeu os bombardeamentos contra a então Jugoslávia e responsável maior pela pulverização política a que se assistiu naquela península. Continua agora o verdadeiro massacre sobre o povo Sérvio ao aconselhar flexibilidade na questão da independência do Kosovo.
Como se sabe a OTAN é favorável, em mais uma crassa demonstração de ignorância histórica, à independência daquela província da já amputada e retalhada Sérvia. É o preço a pagar por um país que não se verga nem mesmo face aos iníquos ataques da "democrática" Europa e seu braço militar que espezinham culturas, história e tradições sempre que os seus interesses se encontram em causa. É, ainda, o preço a pagar pela tradicional ligação eslava à "mãe" Rússia.
Nota final. Como não ignoram o Kosovo é historicamente considerado o berço da Nação Sérvia, mas para a OTAN pactuante com a descaracterização daquele território fruto de uma progressiva e artificial albanização essa questão é, estamos certos, um mero pormenor...

Etiquetas: , ,