12 junho 2007

O PESO DO LÓBI GAY...

O camarada e amigo Manlius abordou hoje a questão a proposito da sua confissão de "Marchismo" e desejando, e muito bem, a manutenção das tradições portuguesas, lamentando que este ano se não realizem as marchas populares infantis, canceladas este ano devido à falta de verbas da C.M.L..
Certeiro, como é seu timbre, lembrou que não "houve 50.000 euros para as marchas infantis (5.000 crianças envolvidas) mas houve 150.000 euros para o arraial dos homosexuais a realizar este mês no Terreiro do Paço".
É uma questão de prioridades, naturalmente... Entre gastar 50.000 envolvendo numa actividade cultural 5.000 crianças ou gastar o triplo para que os "alegres" tenham um arraial só seu, a mim a escolha parecer-me-ia óbvia.
E porque não irão as criaturas aos arraiais que há por toda a cidade? Terão que ter um só seu? Muito auto-segregados como gostam? E depois não querem que cresça o número dos homofóbicos, é que contra os homossexuais em si nada tenho, mas que tenhamos que patrocinar, numa cidade com tanta miséria, uma festa da maricagem, não apenas pessoalmente me incomoda como a sua utilidade se me revela extremamente duvidosa. E proponho que façamos desde já uma associação de heterossexuais e nos candidatemos a idêntico subsídio da Câmara... é que ou há moral ou comem todos...

Etiquetas: , ,

1 Comments:

Blogger Alberto said...

Dear comrade,

I found your blog and appreciate it very much. I'm the webmaster of the Centro Studi La Runa website (http://www.centrostudilaruna.it), and I found your kind link to my site in the right sidebar.

Unfortunately, the link doesn't work, for the HTML tag is partially uncorrect. Could you please manage to do it work?

With many thanks in advance,

Alberto

quarta-feira, 13 junho, 2007  

Enviar um comentário

<< Home