01 abril 2009

ONTEM N'"O DIABO"


Etiquetas: , ,

5 Comments:

Blogger Nuno Castelo-Branco said...

Humberto, não sou candidato em lista alguma... Onde é que ouviste tal coisa? Quanto ao MMS, limitei-me a tentar fazer uma reportagem, aliás acompanhado por dois colegas. Não passou disso!

sexta-feira, 03 abril, 2009  
Blogger Humberto Nuno de Oliveira said...

Disseram-me gentes do Norte. Antes assim... Pois não fico com pena de não ter votado num candidato decente de quem gosto!

sexta-feira, 03 abril, 2009  
Blogger Flávio Gonçalves said...

O MEP também já tem outdoors, novos partidos vazios de mensagem.

sábado, 04 abril, 2009  
Blogger Nuno Castelo-Branco said...

E ainda por cima, não estou de acordo em pontos essenciais:
1. Política externa
2. Excessiva webização da sociedade que passaria a ser muito controlada
3. Pendor para a tecnocracia que decerto desemboca na plutocracia.
4. Esquema muito confuso de reordenamento constitucional.

Para ficar por aqui! Quanto ao que se diz, enfim, sabes como o boato é a "arma da reacção" e sinceramente, a minha pessoa não merece esse tipo de atenções. Fico-me pelo badernismo á frente do computador, coisa que já me ocupa suficientemente. sempre me poupa uns "saltos de elástico"...

domingo, 05 abril, 2009  
Blogger Humberto Nuno de Oliveira said...

Aqui fica o teu esclarecimento, oportuno e justificado.
E quanto aos "saltos de elástico" realmente já não temos idade para tal... para além do mais o hotel era alto...
Um abraço amigo

domingo, 05 abril, 2009  

Enviar um comentário

<< Home