11 maio 2009

UM ELOGIO QUE REGISTO

Obviamente que todos os elogios (bem como, evidentemente, as críticas fundadas e sérias) são importantes na apreciação da nossa prestação eleitoral. Já recebi das duas a propósito da minha recente participação no debate da "Edição da Noite", conduzido pela jornalista Ana Lourenço na SIC Notícias no passado dia 5. Devo dizer que, fortunadamente, tenho recebido mais apreciações positivas que, por este meio, publicamente agradeço aos que mas endereçaram.
Hoje, porém, uma particularmente importante a do Prof. Doutor José João Gonçalves de Proença, ilustre catedrático de Direito e ex-ministro das Corporações (ministro daqueles do tempo em que os ministros eram MINISTROS), passando por mim disse-me: "Oh Nuno gostei mesmo de o ouvir na televisão. Parabéns pela sua postura e pelos seus acertados comentários. Faziam falta!".
Desvanecido, e atento à craveira do interlocutor, agradeci e prometi tentar fazer por não desmerecer o seu incentivo no debate de logo na RTP.

Etiquetas: , , , , , ,

1 Comments:

Blogger Activista said...

Caro Professor HNO,

De facto, a comunidade nacionalista e mesmo aqueles que, embora nunca tenham votado PNR, cada vez mais pensam como nós, se juntem em torno desta campanha.

Sendo as "europeias" umas eleições quase que secundárias para a maior parte dos Portugueses, urge, assim, a necessidade de se chamar a atenção para a Europa ( aquela das nações e não a dos federastas ). Contrariamente ás (muitas!) campanhas dos partidos do sistema, a nossa, nacionalista, nada pode ter a ver com este sistema caduco e podre, responsável pela actual crise que vivemos.

Assim, a sua candidatura será aboslutamente fundamental no actual panorama político-partidário Português, pelo que, com muito orgulho, digo e repito:

No próximo dia 7 de Junho, voto em si, ou seja, VOTO PNR!

Um grande abraço e FORÇA!

segunda-feira, 11 maio, 2009  

Enviar um comentário

<< Home