14 dezembro 2006

REVISIONISMOS...

A rocambolesca ida do Nuno Rogeiro à conferência do Holocausto, sobre a qual existe um fabuloso e fantástico (na mais pura acepção da palavra) acto de contrição aqui, mereceu uma rápida publicação aqui na Pátria, pois que lá, como eu suspeitava e se confirmou, não foi lida. A mim não me admirou, já o esperava (é o que dá o conhecimento de muitos anos...) e já ontem aqui tinha escrito, Mas cabalas de última hora, urdidas por terras persas, não faltarão seguramente... Pois aí estão as ditas apenas com algumas horas de atraso. Todavia, lendo hoje o blog onde participa o cronista, O Futuro Presente verifica-se que a mesma foi apagado.
Será algum laivo Revisionista???
Ainda voltarei ao acto de contrição que me parece (bem, não vou comentar), mas queria só deixar-vos este comentário de uma minha actual colaboradora (e que igualmente faz o favor de ser minha amiga) e minha e dele ex-aluna, às declarações do mesmo ao "Expresso": "anda mesmo a ver quem lhe paga mais". Nada mais digo, por agora...

Etiquetas: , , ,