12 agosto 2007

NOVA OFENSIVA...

do "Todos diferentes, todos anormais"... Um gasto desnecessário do Estado. Onde está escrito, excepto no "politicamentecorretês" que não se possa ver a nacionalidade, o credo ou a raça (afinal existe?)? Que tem isso a ver com preconceito?
P.S. E já agora, já avisaram os ingleses???

Etiquetas: ,

4 Comments:

Blogger PintoRibeiro said...

Prima!!!
Abraço,

domingo, 12 agosto, 2007  
Blogger pvnam said...

---» Sim, sim:
- TODOS DIFERENTES TODOS IGUAIS!!!

---» Ou seja, TODOS os povos do planeta - inclusive os povos que possuem Custos de Renovação Demográfica mais elevados - devem possuir o legítimo Direito de ter o SEU espaço no Planeta!!!



ANEXO:
---» Como os Nativos Europeus são economicamente pouco rentáveis [possuem uma Taxa de Natalidade muito baixa; entenda-se: para os mesmos incentivos à natalidade... existem outros povos que 'produzem' uma taxa de natalidade muito maior, logo os seus Custos de Renovação Demográfica são mais baixos]... os Capitalistas Selvagens estão interessados em que se proceda à SUBSTITUIÇÃO POPULACIONAL dos autóctones... por... Povos economicamente mais rentáveis... que proporcionem uma maior rentabilização dos investimentos.

segunda-feira, 13 agosto, 2007  
Anonymous Anónimo said...

prefiro mil vezes a "infantilidade" do Pantera do que a "anormalidade" pseudo-intelectual e chata deste "pvnam"....irra!!!

segunda-feira, 13 agosto, 2007  
Blogger pvnam said...

«...pseudo-intelectual...»

---» O meu discurso nunca foi um 'discurso intelectual'... mas sim... um 'discurso chamar os bois pelos nomes'.

---» Agora, os NACIONALISTAS DO SISTEMA... são iguais aos... ESQUERDISTAS DO SISTEMA: falam, falam, falam... mas não apresentam propostas que sejam um sério ataque aos interesses (inconfessáveis) dos capitalistas selvagens...

terça-feira, 14 agosto, 2007  

Enviar um comentário

<< Home