01 agosto 2008

O LOGRO...

Após decisão da reunião da UE, logo o governo de vendidos de Belgrado extraditou Karadzic para os Países Baixos. A União Europeia, para que não restassem quaisquer dúvidas, impôs condições e coarctou a liberdade de um Estado soberano como pré-condição para a admissão. É caso para dizer que mal começa a adesão da Sérvia à confraria dos federastas.
Como sempre quem é fraco e pobre “saltou à ordem de comando” e a arrepio do próprio direito interno e violando a legalidade do direito sérvio, para cumprir as ordens dos amos de Bruxelas, entregou Karadzic para o abate naquele tribunal político .
Que acontecerá quando o recurso, enviado pelo advogado de defesa de uma remota cidade da Sérvia, chegar aos tribunais? Como justificarão que antes de tal recurso chegar aos tribunais a actuação do governo tenha já tornado inútil a sua apreciação? Precisam de melhor exemplo de como as normas da EU se sobrepõe às dos Estados “soberanos” que nela se encontram ou mesmo daqueles que inconscientemente nela pretendem entrar? Como pode o governo sérvio justificar esta grosseira violação das normas legais internas?
A Sérvia, que cada vez mais se verga, se esperava algum progresso imediato bem cedo verá o logro em que caiu!

Etiquetas: , , ,

1 Comments:

Blogger Nuno Castelo-Branco said...

Ouve lá, HN, já que não recebes os meus e-mail, diz-me lá uma coisa. Como deves calcular, adoro jogos de estratégia, mas o meu computador é um MAC e só tenho o jogo Command & Conquest. Sabes onde possa encontrar outras coisas?
:)

Aposto que os teus filhos sabem... eheheheheeh

sábado, 02 agosto, 2008  

Enviar um comentário

<< Home