04 abril 2007

FALANDO DE MODA...

Lembrar-se-ão os mais atentos a estes fenómenos (número no qual me não incluo...) que há cerca de dez anos o Senhor Hilfiger (aquele da marca Tommy Hilfiger ) foi colocado exposto aos opróbios, acusado de racista, com base em rumores de que, numa aparição no programa de Oprah Winfrey (onde afinal jamais apareceu...), teria dito: "Se eu soubesse que os pretos e asiáticos iriam usar as minhas roupas, jamais as teria concebido".
Estranho é que relativamente à marca FUBU(For Us By Us) jamais se tenham levantado quaisquer vozes e tudo seja considerado normal...
São os tais problemas do politicamente correcto. Agora imaginem que eu, e por exemplo o amigo Nonas, nos lembravamos numa página assumidamente de brancos criar uma "griffe": DE NÓS PARA NÓS ou DNPN...
A mim visitar-me-iam no EPL ou em Caxias e a ele em Santa Cruz do Bispo, se por acaso nos tivessemos lembrado do amigo Mário, encontra-lo-iam em Castelo Branco.

Etiquetas: , ,

2 Comments:

Blogger Mário Casa Nova Martins said...

Em relação à minha humilde pessoa, digo que não me levem cigarros, não fumo.
Quanto ao nome do Tesoureiro, caro Humberto Nuno, é esse mesmo!... Ah!,Ah!,Ah!

quarta-feira, 04 abril, 2007  
Blogger Flávio Gonçalves said...

Não temos a OMNI?

quarta-feira, 04 abril, 2007  

Enviar um comentário

<< Home