05 agosto 2008

O BERLOQUE... SEMPRE A SURPREENDER-NOS...

O parque de campismo de São Gião, na Serra da Estrela (local paradisíaco que tão bem conheci na minha já longínqua juventude), vai, uma vez mais ser contaminado pela "rapaziada do Berloque" a partir de amanhã. Um programa vasto e ambicioso espera pela cordata "rapaziada". Antes das actividades, recomendáveis para qualquer "jovem" bem formado, importa perguntar se as corporações de bombeiros estarão acauteladas: é que com tantos "fumos" haverá, seguramente, acrescido risco de incêndios... Isto para não falar de outros que nestas ocasiões deveriam estar bem atentos mas que só devem olhar para o Seixal...
Não sei se ainda se podem inscrever mas o programa é bom: debate sobre as drogas leves (pessoalmente acho mal a discriminação das pesadas...), workshops sobre subversão, brinquedos sexuais, stencil, colocação de faixas, massagens, organização da luta social e anti-autoritarismo. Enfim da massagem à subversão com um vibradorzito pelo meio e um "charro" a acompanhar...

Etiquetas: , ,

1 Comments:

Blogger Nuno Castelo-Branco said...

Não sejas reaccionário..., vê as coisas pela positiva:
1. Subversão. Essa gente visa a instauração de um Estado totalitário-trotskista. É bom que vão ensinando os futuros guerrilheiros a fazer umas bombinhas, Bem precisaremos deles para depois os derrubar.
2. Objectos sexuais. Sempre quero ver o Rosas ou o Portas a ensinar à malta o que fazer com eles. Muito viagra será necessário.
3. Drogas. A drago vai perorar sobre o assunto, disso não tenho qualquer dúvida. Com um pouco de sorte, a polícia bem podia lá surpreender alguns dos comerciantes que pululam o Bairro Alto com o seu multiculturalismo. Iss' é qu'era!

quarta-feira, 06 agosto, 2008  

Enviar um comentário

<< Home